Saiba Como Explorar O Ponto G

Saiba Como Explorar O Ponto G

Quando o assunto é sexo, explorar é o segredo do prazer. Você já deve ter ouvido falar no famoso ponto G. Esse lugar misterioso se esconde profundamente dentro da mulher, mas quando se revela proporciona um prazer incrível. Os orgasmos são intensos para deixar qualquer mulher satisfeita plenamente. Porém, eles e elas ainda não sabem como achá-lo. Imagine poder dar orgasmos múltiplos para sua parceira por mais tempo e com mais intensidade.

Um dos grandes mistérios do sexo é o ponto G. No decorrer dos anos especialistas nessa área tem discutido esse assunto e desenvolvido vários métodos de explorar essa região na parede da vagina. Até agora, as sensações maravilhosas de prazer que as mulheres conhecem vem da estimulação do clitóris, embora o ponto G esteja esperando apenas por um toque para explodir. Com a penetração é mais difícil chegar lá, mas o casal junto pode tentar encontrar esse ponto mágico.

Conheça seu corpo

O primeiro passo é a mulher se conhecer para saber como explorar o ponto G. Assim fica mais fácil do companheiro tocá-la e encontrar o caminho certo. É importante que ela domine todas as sensações de satisfação que possa sentir. Algumas mulheres têm vergonha de se tocar, por isso é preciso quebrar esse tabu. Os homens têm um papel fundamental nisso, pois podem ajudá-las com toques, carícias e sexo oral para chegar ao ponto G. Dessa forma, o orgasmo vem fácil.

Onde fica o ponto G?

A mulher precisa estar excitada para encontrá-lo com menos dificuldade. O ponto G fica logo na entrada da vagina, na parte de cima. Para tentar tocá-lo imagine a medida de 3 cm a partir do osso púbico. Essa área é sensível ao toque e ficará inchada enquanto a mulher estiver acessa.

Por que o prazer do Ponto G é melhor que o do clitóris?

O Ponto G proporciona um orgasmo sem igual, bem diferente do clitóris. Isso acontece porque essa região da vagina tem diferentes terminações nervosas que produzem mais prazer. Uma sensação inexplicável de êxtase que nem a mulher consegue definir.

Por que existe o ponto G?

Especialistas suspeitam que o ponto G existe para proporcionar além do prazer, um parto mais suave. Cientistas acreditam que essa área da vagina alivia a dor da mulher quando ela está dando a luz.

O ponto G faz a mulher ejacular?

Segundo pesquisas há mulheres que conseguem ejacular durante a relação sexual, mas não é da mesma forma que os homens ejaculam, com a liberação de um jato de líquido denso. Às vezes a mulher ejacula depois do orgasmo e o homem não percebe porque está esperando que jorre algo, mas com elas não funciona assim.

Saiba quais são as melhores posições sexuais para explorar o ponto G:

– Posição papai e mãe: essa é clássica e sempre funciona;

– Cachorrinho: quando a mulher fica nessa posição favorece a penetração para chegar mais rápido ao ponto G;

– Amazona: essa posição também é muito excitante e pode trazer orgasmos múltiplos para a mulher;

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.