Você sabe qual o tempo de uma boa transa ?

Você sabe qual o tempo de uma boa transa ?

Uma relação sexual satisfatória dura entre 3 e 13 minutos, de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade Penn State, no Estado americano da Pensilvânia.

 

 

Homens e mulheres têm a visão de que a melhor relação sexual é aquela que leva horas. O tempo é muito relativo, pois o que vale mesmo é a intensidade do envolvimento do casal. Muitas vezes uma boa “rapidinha” vale mais que um sexo de uma hora. Para as mulheres, preliminares demoradas definem se a transa foi boa ou não. Esse tempo de carícias e excitação agrada muito mais elas e deixam a sensação de satisfação total depois da penetração.

Para os homens esses momentos não são tão importantes, apesar de gostarem de receber e fazer sexo oral, porém muitos não se prendem nas preliminares e logo correm para a penetração. Uma transa longa não quer dizer que será boa. Isso depende de vários fatores, como o nível de envolvimento emocional do casal, o ambiente, a atração mútua, o tesão e outras circunstâncias que vão definir o tempo da relação.

Segundo pesquisas, de sete a oito minutos é o tempo adequado, entre a penetração e o gozo. Isso não é regra e pode variar de casal para casal. O ideal é que o sexo não seja cronometrado e que flua ao natural no tempo certo. Quando as preliminares são muito bem feitas é difícil o homem aguentar mais de 20 minutos de penetração. Conforme especialistas, o homem tem a capacidade de manter a ereção de 5 a 10 minutos durante a relação sexual. Porém, grande parte dos homens deseja ter mais resistência.

Em pesquisa realizada nos Estados Unidos fizeram a seguinte pergunta para homens e mulheres: quanto tempo leva uma transa ideal? A maioria dos entrevistados respondeu que uma relação sexual deve durar de 25 minutos a uma hora. Tem ainda quem pense que o tempo mínimo seria de uma hora e meia.

Confira algumas dicas para prolongar o tempo do sexo:

Pressione o seu pênis

Para aumentar o tempo da transa pare no momento que estiver quase gozando e pressione a parte de baixo da glande, focando na uretra. Isso fará com que a ejaculação seja retardada.

Aprenda a controlar

É essencial conhecer a reposta do seu corpo aos estímulos sexuais e assim estabelecer uma escala de 0 a 10 em excitação. O valor máximo se refere à ejaculação, tente ficar entre 6 e 7 para não ejacular muito rápido, isso faz a transa durar mais tempo.

Kegel

Esse exercício fortalece os músculos do pênis para segurar a ejaculação. Também servem para o tratamento de incontinência urinária e ainda melhoram a relação sexual, além de evitar a disfunção erétil.

 

Exerça pressão

Outra dica para controlar o tempo da transa é pressionar seu pênis contra o clitóris da parceira. Penetre várias vezes até 5 centímetros da entrada da vagina, assim dará atenção ao orgasmo dela enquanto controla a ansiedade para depois pressionar com força.

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

O que você pensa sobre esse assunto? Quanto tempo você acredita que deve durar uma transa? O seu comentário é muito importante para nós.

 

 

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.