Aumentar o pênis – Sim, os homens podem aumentá-lo

Quando um homem olha para uma mulher logo repara em seu corpo, no tamanho dos seios e bumbum. Da mesma maneira as mulheres também admiram o corpo dos homens e observam todos os detalhes. Muitas escolhem seus parceiros pelo tipo físico e pelo volume visto na calça. Porém, muitos homens sofrem por terem um pênis pequeno e sentem-se inferiores diante daqueles com um membro maior. Nesse momento passa pela cabeça deles: “como seria bom se houvesse algum jeito de aumentar o pênis”. Saiba que sim, os homens podem aumentá-lo.

Ter um pênis grande deixa qualquer homem mais seguro e sentindo-se muito viril. Por isso, a tecnologia avançou em várias pesquisas sobre como dar essa satisfação pessoal para os homens. No decorrer dos anos surgiram várias alternativas para aumentar o tamanho do pênis, desde a cirurgia até medicamentos. A cirurgia para esses casos ainda é considerada experimental e não pode garantir resultados. As técnicas cirúrgicas dividem a medicina porque não são totalmente eficazes.

Mas, será que as mulheres se importam mesmo com o tamanho do pênis? Várias pesquisas pelo mundo demonstram que sim: entre um homem de pênis grande e outro de pênis pequeno elas vão ficar com aquele de membro maior, porque consideram que essa característica deixa um homem mais atraente. Para atender a vontade desses homens insatisfeitos com o tamanho do seu pênis vamos detalhar nesse artigo alguns métodos de aumento peniano.

Confira dois métodos eficazes de aumento peniano:

Extensor peniano:

é um aparelho do tipo fisioterápico para estimular o alongamento do pênis. Trata-se de um dispositivo metálico com duas hastes que oferece tração do membro para que se estique. Ele deve ser usado diariamente por algumas horas por até seis meses. Isso vai favorecer a divisão celular para aumentar o seu tamanho e largura.

Bomba peniana:

as bombas penianas são mecanismos a vácuo que ajudam a alongar o pênis. Para conseguir esse resultado tão esperado, basta colocar a bomba sobre o pênis e bombear o ar no cilindro. Esse procedimento faz com que o sangue seja puxado para a ponta do pênis o fazendo inchar e ficar ereto. Quando o pênis estiver ereto e lubrificado, deslize as mãos na faixa até a base do pênis. Depois de liberar o vácuo tire a bomba com cuidado.

Veja algumas classificações de tamanhos de pênis:

Micropênis – Em média, atinge 2,5 cm no estado flácido e 7,5 cm ereto.

Pênis pequeno – Entre 8 e 10 cm de tamanho em ereção.

Pênis normal – O pênis da maioria dos brasileiros alcança de 10 a 17 cm ereto.

Pênis grande – Homens superdotados chegam a alcançar de 18 a 23 cm em ereção.

Macropênis – Esse tipo é mais difícil de encontrar, mas pode acontecer de ter mais de 23 cm de comprimento.

Como medir o pênis? Para medir o comprimento, o homem deve estar em pé e com o pênis ereto. A medida deve ser feita na parte de cima do pênis, a partir do osso pélvico, da sua base até a ponta.

Você já mediu seu pênis ou pensou em realizar algum procedimento para alongar ele? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.