Desvendamos o mistério sobre os anéis penianos

Desvendamos o mistério sobre os anéis penianos

Muitos casais são adeptos a brinquedos sexuais para quebrar a rotina e sentir mais prazer. O próprio nome já explica o seu significado. Um anel peniano se encaixa ao redor do pênis, tanto na base, quando entre os dois testículos. Inclusive é possível usar dois anéis para separar a base dos testículos. Esse acessório além de reforçar a ereção, garante uma penetração mais prazerosa e prolonga o tempo para chegar ao orgasmo. Também pode ser usado pelo homem para masturbar-se.

A função dele é regular a quantidade de sangue que circula no pênis, por isso a ereção dura mais. A mulher também pode ter seu clitóris estimulado por alguns modelos de anéis feitos para elas com cápsulas vibratórias para duplicar o prazer. Geralmente os anéis penianos são desenvolvidos para garantir total segurança ao homem. Os sexys shops oferecem modelos ajustáveis, firmes e até mesmo alongáveis. De qualquer forma é importante ler as instruções da embalagem antes de usar.

6 Dicas para você escolher o melhor anel peniano

 

Iniciantes: quem nunca experimentou um anel peniano deve começar com os modelos ajustáveis ou aqueles mais maleáveis que irão esticar quando colocado. Isso favorece a remoção caso o homem se sinta incomodado e resolva tirá-lo com pressa. Os anéis penianos feitos de silicone são os mais recomendados para quem não tem experiência com esse acessório.

Sex shop: conhecer um sex shop é o primeiro passo para encontrar o anel que mais lhe agrade. Para os mais tímidos e discretos, as lojas virtuais dispõe na internet de muitas opções de anéis penianos para a sua escolha. Uma opção são os anéis com saliências para a estimulação anal ou vaginal. Também tem um modelo que estimula a região clitoriana e anal ao mesmo tempo.

Disfunção erétil: homens que tem problemas para manter uma ereção podem recorrer a esses anéis para melhorar seu desempenho sexual. Porém, é importante consultar um médico para que ele indique um melhor tratamento.

Quando tirar: é indicado que o anel peniano seja retirado dentro de 20 minutos do decorrer da relação sexual. Caso o comece a machucar o pênis deve ser removido imediatamente. Alguns homens gostam de tirar o anel antes da ejaculação, outros preferem usá-lo até finalizar.

Preço: os anéis penianos estão à venda por valores acessíveis, sendo um dos brinquedos sexuais mais baratos do mercado. Procure pesquisar preços em vários sites para comprar aquele que considerar o melhor. Esse acessório não tem tempo de validade, enquanto estiver em bom estado e higienizado pode ser usado. Os valor varia entre 5 e 15 reais.

Limpeza:  assim como qualquer outro item erótico, ele deve ser limpo após a relação sexual e guardado em local arejado. Basta lavar o anel peniano usando um pano molhado com sabonete neutro e estará livre de resíduos.

 

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

Você já experimentou esse brinquedinho erótico? Ficou com vontade ou jamais usaria? Deixe seu comentário.

 

 

 

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.