Qual a maneira de aumentar o pênis mais fácil e rápida?

Qual a maneira de aumentar o pênis mais fácil e rápida?

O tamanho do pênis é motivo de orgulho ou de frustração na vida de muitos homens que se preocupam com esse assunto. Enquanto alguns contam vantagem de seu principal atributo físico, outros estão infelizes com o próprio corpo. Para recuperar a auto estima há maneiras mais fáceis e rápidas para aumentar o pênis. Quando se fala em alongamento peniano surgem muitas dúvidas na cabeça dos homens.

Atualmente o método mais eficaz e seguro para o aumento do pênis são os extensores penianos. A pressão constante que ele exerce estimula o alongamento e a criação de novas células. O extensor peniano é um aparelho do tipo fisioterápico para estimular o seu crescimento. Trata-se de um dispositivo metálico com duas hastes que oferece tração do membro para que se estique. Ele deve ser usado diariamente por algumas horas por até seis meses.

Outra opção fácil e rápida de aumentar o pênis é através de uma bomba que cria um vácuo dentro de um cilindro para estimular um fluxo maior de sangue. Também há uma técnica milenar de colocar pesos pendurados no pênis para aumentar seu tamanho. Você pode ainda encontrar no mercado algumas marcas de suplemento que garantem resultados satisfatórios. Os mais vendidos no mundo são: Vimax, o VigRX Plus e o Pro Solution Pills.

Segundo pesquisas, a média nacional de tamanho do pênis está em 13 cm. Cada homem tem um tamanho específico, não há uma regra, por isso essa medida pode variar para mais e para menos. Portanto, um pênis de 10 cm ereto está dentro da normalidade, mesmo sendo menor que a média. Porém, se tiver menos que isso é considerado pequeno.

Mais algumas informações sobre esse tema:

– Homens baixinhos podem ter o pênis maior do que outros de estatura alta;

– O tamanho do pênis flácido não é o mesmo dele ereto;

– Quando o pênis é muito grande, mais que 20 cm pode causar desconforto na parceira. O canal vaginal varia de 9 cm a 12 cm, e a área onde a mulher sente mais prazer fica nos primeiros 3 cm.

– Em dias frios ou quando o homem pratica atividades físicas, os músculos do pênis e dos testículos contraem havendo a diminuição involuntária no seu comprimento em estado flácido. Esse efeito não deve ser confundido com o seu tamanho normal;

– A cirurgia de aumento do pênis no Brasil ainda esta em crescimento, porém em países como Alemanha, Venezuela, Espanha, México e Itália são os campões em cirurgia de aumento peniano e de uso de extensor peniano como método natural;

– É possível estabelecer um aumento gradual do pênis, mas não exagerado, por exemplo, de 10 cm para 13 cm;

– Geralmente a cirurgia é indicada para homens obesos que tem o pênis encoberto por gordura corporal. A operação retira o excesso de gordura localizada para o pênis voltar ao seu tamanho normal;

– Pesquisas comprovam que as mulheres se sentem mais atraídas por homens com o pênis grande;

O que você achou desse artigo? Deixe seu comentário.

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.