Entrevista com Aaron Kemmer, autor do livro “Exercising The Penis”

O autor do livro The Penis Exercising oferece sua visão sobre a ampliação do pênis, como exercícios, e os fatos e mitos que cercam o realce masculino, nesta entrevista com o especialista em exercício do pênis, Aaron Kemmer.

Pergunta 1: Por que você resolveu escrever este livro?
A resposta curta: ele precisava ser feito.
A resposta longa: Há muita confusão e desentendimento sobre esse termo “ aumento do pênis “, sobre o que funciona e o que não funciona, e como usar o aumento peniano (P.E) de forma segura e eficaz .
Mesmo em fóruns sobre aumento do pênis com milhões de posts , há muita desinformação e, em muitos casos, muita informação para a gente a saber exatamente o que fazer.
Isto pode ser realmente difícil para um homem que não tem horas e horas para navegar através de post após post. Ainda pior, um monte de informação contradiz outras informações. Assim, quando um cara acha que sabe exatamente o que ele deveria fazer, ele muitas vezes não sabe.
“Passei três anos pesquisando e escrevendo,The Penis Exercising” oferece sua visão sobre a ampliação do pénis, como exercícios, e os fatos e mitos que cercam o realce masculino, nesta entrevista com o especialista em exercício do pênis, Aaron Kemmer. “Exercendo o pênis para que eu pudesse construir um livro com a mais sólida de informação eficiente, lá fora. ”
– Aaron Kemmer
Pergunta 2: Dizem que o Aumento peniano não funciona, mas no The Penis Exercising, você afirma que este é um grande equívoco. Poderia explicar melhor?
Como digo no livro, este mito está lentamente desaparecendo. De acordo com um levantamento em sites de PE, cerca de 1,3 milhão de homens têm procurado exercer o seu pênis.
No livro, eu revelo os caminhos em que o alargamento do pênis pode funcionar, a evidência para sua eficácia , e desbancar vários outros comuns “mitos pênis” ao longo do caminho.
Pergunta 3: Tem sido dito que se um homem é sério sobre o alargamento pénis, ele “Exercitar NECESSIDADES do pênis.”Com todas as informações sobre este site e outros, porque você acha que os homens precisam deste livro?
Embora eu estou relutante em dizer que um homem precisa deste livro, eu vou dizer que este livro vai além de um website. Com quase 300 páginas de informação,  é o que eu vejo como um manual completo para o exercício do pênis.
A maioria dos guias on-line, incluindo o sites pagos, não entram em detalhes sobre como fazer PE corretamente – o que deixa muita margem para erro e perigosos exercícios. guias online fornecem um grande começo, mas geralmente não é suficiente. Se fosse, não teríamos as mesmas perguntas tantas vezes nos fóruns: “estou fazendo de errado? Que” ou “O que exatamente eu devo fazer?”
Pergunta 4: No livro, você menciona que o exercício peniano só é saudável se você fizer isso corretamente. Poderia explicar melhor?
Sem dúvida, o exercício do pênis é saudável. É por isso que tantos homens relatam consistentemente rígidas ereções, e estudos mostram que alguns exercícios para o pênis são mais eficazes do que medicamentos para ereção (mais sobre isso no livro). Mas, assim como você pode ferir a levantar pesos de forma errada na academia, você pode ferir o seu pênis pelo exercício de forma errada, também.
Por uma razão ou outra, a maioria dos homens tentam apressar o PE da mesma maneira que eles correm nas preliminares. Este erro muito comum leva a uma experiência perturbadora. Em Exercising The Penis, existem  várias maneiras de um homem pode não só evitar ferir a si mesmo, mas também fazer PE saudável -, seguindo três princípios no “Círculo de ganhos”, o conselho no capítulo sobre como evitar Efeitos secundários frequentes, e centenas de outras dicas.
PERGUNTA 5: Qual é a maior diferença entre exercício e ginástica peniana?
Além do fato de que você não está enrolando(levantando?) peso com seu pênis, como faz com seus braços e pernas, creio que a maior diferença é a permanência.
Ao contrário dos ganhos que você faz de exercer o seu bíceps, os ganhos de fazer de exercer o seu pênis são muitas vezes permanentes. Alguns homens pararam mais de 10 anos sem perder um milímetro.
Apesar de eu passar por cima de várias possíveis explicações para a forma como os ganhos de aumento do pênis são permanentes em Exercising The Penis, eu acredito que tem algo a ver com o principal objetivo do pênis: um penis maior e mais duro.
PERGUNTA 6: Dentro da comunidade, há um “clube da luta” mentalidade de que muitos homens acreditam que a ampliação do penis deve ser mantida em segredo. Seu livro está em desacordo com isto “não fala sobre aumento do pênis”.Como você se sente sobre isso?
Eu entendo perfeitamente o raciocínio por trás dessa crença. Na verdade, antes que o livro foi publicado, eu me perguntava: “Será que eu realmente quero fazer isso? Eu poderia manter este conhecimento oculto nas garras da Internet, como tem sido durante vários anos, e esquecer que eu já escrevi a livro “.
No final, eu vim a meus sentidos e percebi por que escreveu o livro em primeiro lugar: para ajudar os homens. Para ajudar os homens que, como eu, querem melhorar a si mesmos, sem medo de se ferir – e quem quiser entender como isso funciona e como fazê-lo funcionar melhor.
Se você é um dos homens que temem a “concorrência”,entenda: em primeiro lugar perceber que o sexo não é uma competição . É mais como uma união entre você, seu parceiro, e quem mais possa estar presente. Em segundo lugar, considerar quantos homens teriam a ganhar uma polegada de aumentar o “tamanho médio do pênis”, mesmo um quarto de polegada. Eu imagino, no, muito menos dezenas de milhões.
E aqui está mais uma boa notícia: ao ler isto, você já está bem à frente do jogo , enquanto o resto do mundo está “no escuro” sobre os benefícios do exercício do pênis.
PERGUNTA 7: O foco principal do exercício do penis é como deixar o pênis maior, mais forte, e saudável, mas o livro também fala sobre como melhorar  várias outras áreas com exercícios pênis. Quais são os principais?
Sem dúvida, a maioria dos homens que fazem exercício peniana fazê-lo com o objetivo de conseguir um  penis maior . Creio, porém, que o verdadeiro poder do pênis exercício são os outros  muitos benefícios que ele proporciona.
Junto com a forma de construir ereções mais fortes, o livro passa em relação a outros benefícios importantes tais como o uso de exercícios para durar mais tempo na cama , ter orgasmos múltiplos, curar a ejaculação precoce e corrigir a curvatura peniana .
PERGUNTA 8: Qual é o melhor conselho que você daria para os homens olhando para o Exercising The Penis ?
Siga os princípios do “Círculo de Ganhos” religiosamente. Além disso, certifique-se de ler todas as outras várias dicas ao longo do livro. Eu era muito seletivo nas informações que eu coloquei em Exercising The Penis, e não incluir qualquer coisa, se não foi apoiada por vários homens que o tentaram.
Se você não conseguir obter o livro, então minha sugestão é: Use menos intensidade do que você pensa que você precisa no começo, e sempre aumentar a intensidade de bit a bit com o passar do tempo.
Além disso, desde o quanto você ganha muitas vezes é baseada em como você se exercita, certifique-se de aprender o máximo possível . Receba as informações de algum lugar de confiança, quer se trate de Exercising The Penis ou cavar através de tantos fóruns  possíveis.
0

Deixe o seu Comentário