Metas e objetivos para o faloculturista

Metas e objetivos para o faloculturista

Para você faloculturista, este texto é super importante


“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”

Mahatma Gandhi
alvo-300x246 Metas e objetivos para o faloculturista

Objetivo é um ponto concreto que se quer atingir, devendo ter um parâmetro numérico e data para ser alcançado. Meta é a segmentação do objetivo e deve ser mais preciso em números.

O faloculturista só atinge o sucesso quando ele tem muito claro o seu objetivo. Com base no conhecimento e experiência dos veteranos é necessário criar um ponto a ser atingido. Um valor de comprimento e diâmetro de seu orgão a ser obtido por meio da prática em um determinado tempo. Esse número deve ser coerente e possível de ser atingido.
Por exemplo:
Objetivo: ganhar 3cm de comprimento em 1 ano.
Meta do primeiro mês: praticar 8hs hora por dia. Avaliar a resposta do corpo e anotar as medidas no final do mês.


Sentido de direção

Antes de traçar seus objetivos e iniciar a prática é necessário estudar para ter muito claro qual o potencial de ganho que a prática do faloculturismo pode te dar e quais exercícios e técnicas serão necessários aprender. Um sábio provérbio alemão diz: “De que adianta correr quando estamos na estrada errada?”.

A prática deve ser consciente e deve seguir uma programação rígida. A prática demanda tempo e dedicação. É necessário mirar para um objetivo claro, traçar uma meta diária e semanal de exercícios e tomar a decisão de fazer. O filósofo austríaco Peter Drucker disse: “Em cada uma das histórias de sucesso você encontra alguém que tomou uma decisão corajosa”.

 

Compreensão

O seu corpo conversa com você. Aprender a ouvir essa conversa é essencial. Os manuais e as dicas são apenas o início, o pontapé inicial do seu jogo. Comece muito lentamente a sua rotina de exercícios diários, sem abusar. Aumente gradualmente o ritmo de acordo com as respostas do seu corpo e não segundo as orientações dos manuais.


Coragem

Se prepare para praticar por um ano sem interrupção. Não adianta reclamar de falta de tempo, o importante é administrar o seu tempo para fazer o bom uso desse recurso diário escasso.

Reserve um tempo para a sua prática, necessário para os preparativos e a execução dos exercícios. Nada poderá interferir nesse momento. Não permita que outros compromissos sejam marcados no seu horário de prática, altere seus hábitos, mude alguma coisa para atingir sua meta diária de tempo de exercício.

Um provérbio chinês diz: “Não amaldiçoe a escuridão, acenda uma vela.” Há momentos em que o caos e a escuridão podem cercar sua vida, vindos de cantos inesperados. Em tais momentos, de nada adianta procurar um culpado ou pensar no que poderia ter sido feito e não o foi. Não importa os seus problemas, siga com o seu objetivo. Vá lá fazer a sua rotina diária de exercícios.

Autoconfiança

Pense como você está hoje e como gostaria de estar em um ano. Sem ação não há resultados. Se não agir agora, daqui um ano você continuará igual a hoje. Se você já está praticando, analise os seus ganhos até agora. Os ganhos iniciais sempre serão o combustível para a sua autoconfiança, para a certeza de que em um ano você estará diferente, que o seu falo estará maior, mais volumoso.
As vezes devemos parar por um erro cometido, uma lesão, dores, indicadores fisiológicos negativos. Não devemos negar o fracasso, isso seria irrealista. Devemos usar nossos erros como orientação para aprender.
Se abusar da força nos exercícios, se sofrer alguma lesão ou perceber que os indicadores fisiológicos estão negativos, que o seu corpo está respondendo de forma negativa. Pare, descanse e recupere sua vitalidade. Avalie a sua prática, trace novas metas e siga rumo ao seu objetivo.

Registre o seu progresso

Antes de começar a praticar anote em um caderno, agenda as suas medidas iniciais, todas as medidas. Flácido tracionado (BPFSL), haste exteriorizada (NBPEL), ereto pressionado (BPEL). Tire as medidas de circunferência na base, no meio e na glande. Anote com detalhes, isso poderá ser valioso no futuro.
Anote periodicamente as suas medidas. Mesmo que não tenha nenhum ganho no período é importante anotar. Assim você poderá visualizar o seu ganho ao longo do tempo e com isso prever os seus ganhos futuros. Isso é importante para ajustar o tempo para atingir seu objetivo.

Em uma agenda ou planilha eletrônica anote diariamente a sua atividade. Anote o dia que praticou, o dia que não praticou. Com esse tipo de anotação é possível visualizar o seu comprometimento com o seu objetivo.

 

“O fator decisivo para vencer o maior obstáculo é invariavelmente, ultrapassar o obstáculo anterior.”
Henry Ford

5 (100%) 1 voto
Veja isso também:  Falando sobre Ejaculação Precoce

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp