Os melhores métodos de aumento peniano

Os melhores métodos de aumento peniano

Conheça agora os melhores

métodos de aumento peniano

Em 2011, fiz 6 anos que começei a pesquisar e usar vários tipos de métodos para o aumento peniano, então como tendo um pouco de experiência irei falar de forma objetiva os melhores métodos de cada “modalidade”

Jelq

Jelq device
Jelq com as mãos
Usar o jelq device não aumenta a pressão, pois os roletes desse aparelho não pressionam bem o pênis.
Usar as mãos é melhor pois você controla o exercício e a pressão sobre o pênis.
Rotina de uso: comece com 10 minutos, depois de 1 mês aumente para 15 minutos, ate chegar a 20 a 30 minutos, 5x por semana, para um treino muito bom.
Método Jelq

 


Bomba

Bomba elétrica, Bomba a vácuo, Bomba bathmate
Bomba elétrica é ruim, pois o vácuo produzido é super fraco, então é perda de tempo
Bomba a vácuo normal vendida em toda sex shop alem de ser pouco resistente e estragar rápido, não possui boa vedação, deixando de dar vácuo no pênis, puxando o saco ou a púbis machucando a pessoa.
Sem duvidas o melhor é mais eficaz e super fácil de usar é a bathmate, pois a pressão fica toda no pênis, o saco não é sugado e nem a púbis, evitando qualquer desconforto e como usa água quente os resultados são mais eficazes
Rotina de uso: comece com 10 minutos, depois de 1 mês aumente para 15 minutos, ate chegar a 20 minutos, 5x por semana, para um treino muito bom.
Bombas Penianas


Extensor

O tensordin e similares todos sabem que é um extensor super desconfortável que alem de fazer muito volume na roupa, machuca muito o pênis, trazendo varias lesões no pênis.
Sem duvidas o melhor extensor é o Vac pelo seu preço, custo x beneficio, facilidade de uso, pois o vácuo é criado dentro da canequinha de forma automática, sem necessidade de nenhuma bombinha; conforto pois é fácil de botar e tirar, mobilidade pois faz pouco volume; diversidade de formas de uso pois pode ser usado como cinta, na perna, com pesos e possui 2 cintas, a elástica e regulável etc.
Rotina de uso: o tempo ideal de uso é de 10h a 12 horas por dia, 5x por semana, para um treino muito bom.
Extensor Peniano
 


Pomada para recuperação pós treino

Nebacetin, Bepantol
Ambas as pomadas tem um bom preço e ajudam muito na recuperação pós treino, em media custa R$10,00 e duram 2 meses ou mais.
Sendo que a melhor delas e mais eficaz é o BEPANTOL, ajuda com bolha, glande avermelhada, freio machucado. Em caso de lesão basta dar um descanso de 2 dias a 3 dias e usar a pomada de manha e a noite que o pênis estará totalmente recuperado.
Pomada para recuperar pois treino


Suplementos para ajudar no aumento peniano

Tribulus Terrestris e Maca peruana

Tribulus-Terrestris
Ambos os suplementos de fato, ajudam a “levar” mais sangue na região do pênis, o tribulus terrestris aumenta de forma natural a quantidade de testosterona no corpo, o seu efeito ajuda a ficar de pênis duro facilmente, ajudando a levar mais sangue nessa região, conseqüentemente ajudando no aumento peniano.
Tribulus Terrestris boas deve ter no mínimo 40% saponinas, que é o elemento esteriodal do tribulus, numa dose de 1g a 2g por dia.
Maca-Peruana
A maca peruana atua de forma semelhante, mas não aumenta os níveis de testosterona no corpo, a maca peruana ajuda a vascularizar as veias, fazendo com que o sangue fique menos viscoso, assim corre mais rápido, com mais facilidade circulando na região do pênis, ajudando também no aumento peniano.
A dose boa é de 1g a 2g por dia.

Atenção

  • Sempre Consulte seu médico antes de usar qualquer suplementos.
  • Não existe pomada ou remédio ou formula que faça o pênis crescer sozinho.
  • A pomada apenas ajuda na recuperação do tecido após o estimulo feito pelo treino.
  • E o suplemento apenas ajudando aumento, pois aumenta o fluxo de sangue na região peniana, mas sozinhas jamais fazem efeito.
0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.