O que é Edging? Controle seu orgasmo

O que é Edging? Controle seu orgasmo

No começo da vida sexual de muitos jovens é difícil controlar a ejaculação chegando logo ao orgasmo. Porém, esse problema pode aparecer até mesmo na fase adulta. Você sabe qual é o tempo normal de uma ejaculação? Geralmente isso varia de homem para homem, sendo preciso considerar vários fatores para ser definido.

 

Normalmente dura o tempo em que o casal aproveita de prazer durante o encontro.Até mesmo homens experientes têm problemas para segurar o orgasmo. Em alguns casos, depois de um tempo de intimidade com a parceira, a ansiedade diminui e o orgasmo é controlado. Agora, quando as tentativas não tem resultado o melhor é procurar ajuda de um médico. A ejaculação precoce é um mal que atinge muitos homens. As causas podem ser emocionais ou fisiológicas.

 

Você já ouviu falar do edging? Esse termo é estranho para muitas pessoas, mas quem conhece essa técnica sabe a importância que ela tem na vida sexual do homem. Trata-se de um exercício para controlar o orgasmo e evitar a ejaculação precoce, além de ajudar no processo de aumento do pênis. Casais que já realizaram o edging garantem uma melhora significativa na vida sexual.

Saiba como fazer o edging.

1- Tenha uma ereção completa.

2 – Masturbe-se até o momento de gozar.                                    .

3 – Quando estiver prestes a gozar pare!

4 – Aperte com intensidade o músculo da ponta do pênis (PC).

5- Perceba sua glande inflada e o pênis repleto de sangue.

6 – Prenda e não solte até perder um pouco da ereção.

7 – Repita o exercício.

O tempo de execução desse exercício depende do ritmo de cada homem e sua capacidade de prender o gozo. Não exagere, observe a resposta do seu corpo sem causar lesões no pênis. Faça esse exercício corretamente para alcançar seu objetivo. Depois desse processo enrole seu membro por alguns minutos numa toalha morna para aliviar a pressão.

O edging ou controle de orgasmos pode ajudar você a retardar a ejaculação e manter uma boa excitação durante a relação sexual. Você pode também se masturbar sozinho para treinar melhor a técnica. É importante praticar para aprender esse método, sendo que no começo tende a ser mais complicado até você conseguir executá-lo de maneira plena.

Aprenda outros dois métodos recomendados para segurar o orgasmo.

Comece e pare

Faça a penetração vaginal até perceber que está próximo do orgasmo. Em seguida, pare o estímulo sexual por 30 segundos e depois comece novamente. Repita esse exercício várias vezes até você se sentir preparado para ejacular.

Método de pressão

Quando estiver prestes a atingir o orgasmo durante a penetração interrompa de repente e pressione devagar a glande do seu pênis com os dedos. Sua parceira também pode fazer isso para lhe ajudar. Pressione um pouco e espere passar em torno de 30 segundos para continuar a relação.

Aumente seu pênis

Conheça o Vac Extensor

Você sofre de ejaculação precoce?

Já tentou colocar em prática essa técnica do edging ou alguma outra?

Deixe seu comentário.

4

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.