Estudo sobre extensor peniano

Estudo sobre extensor peniano

O Extensor Peniano Realmente Funciona?

100_0509-300x260 Estudo sobre extensor peniano

O Vac Extensor aplica uma força de tração sobre o pênis, durante um período contínuo de tempo. Estudos científicos amplamente divulgados mostram que quando tecidos do corpo humano são submetidas  a uma força constante de tração, estimulam a capacidade  natural do corpo humano de se modificar aumentando assim o número de células.

Há séculos existem algumas culturas onde o princípio da tração é usado para aumentar diferentes partes do corpo. Por exemplo: algumas tribos indígenas no Brasil e na África têm feito uso da tração para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha, o nariz, e os lábios.Em algumas tribos da Birmânia, as mulheres usam argolas de cobre para tracionar o pescoço promovendo um alongamento que as tornou conhecidas como mulheres-girafa. O mesmo princípio é usado com aparelho ortodôntico, que através de uma força contínua corrige o alinhamento dos dentes mudando a arcada dentária melhorando sua estética.

   O Vac Extensor  é um aparelho de uso externo onde o pênis fica esticado entre 8 horas diárias e que tem por finalidade dar um aspecto melhor ao pênis alterando seu tamanho e desta forma melhorando sua estética. Por utilizar o principio da tração o Vac Extensor auxilia na capacidade natural do corpo humano de  modificar e desenvolver-se sob influência física.
O Vac Extensor  é um aparelho destinado a melhorar a estética do pênis por proporcionar um aumento de tamanho tanto no comprimento como no diâmetro. Não é um produto médico e não tem como objetivo tratar ou curar qualquer tipo de doença, nem alterar a função natural do pênis, no que diz respeito ao seu mecanismo eretor ou na descarga orgástica.
Para a aplicação médica do princípio da tração na zona genital, foram avaliados os seguintes itens:
– A observação e análise dos costumes e práticas ancestrais de componentes de ambos os sexos de tribos africanas, onde é muito comum alongar diversas partes do corpo mediante tração.
Estes componentes usam a tração a centenas de anos para alongar diferentes partes do corpo como: lábios, lóbulos, orelhas, pênis, nariz.
11 Estudo sobre extensor peniano
2-300x198 Estudo sobre extensor peniano
2 Estudo sobre extensor peniano
41-257x300 Estudo sobre extensor peniano
51 Estudo sobre extensor peniano

Antecedentes médicos e científicos

Os diferentes usos da tração que foram descritos e publicados em revistas científicas e são amplamente aceitos pela comunidade médica.Estas técnicas passaram a ser um padrão para prática médica do dia-a-dia.

A sua efetividade está baseada na capacidade de reação dos componentes teciduais, pois ao serem submetidos a estímulos físicos (como a tração contínua), estes tecidos adaptam-se a nova situação


Expansão tecidual

Os expansores teciduais são utilizados em cirurgia reconstrutiva, permitindo a reconstrução de grandes defeitos em diversas partes do corpo: – Reconstrução mamária (pós-mastectomia) – Reconstrução da parede abdominal depois de traumatismos, infecções ou intervenções cirúrgicas. – Reconstrução da cabeça (facial, nariz, orelhas, couro cabeludo, testa, etc.)


Distração Óssea

A distração tecidual é utilizada para alongar braços, dedos e pernas em cirurgia ortopédica, desde que ILIZAROV descreveu sua técnica em 1969. Aparelhos de distração tecidual de tamanho pequeno são muitos utilizados em cirurgia craniomaxilofacial para tratar as redução de mandíbula e de maxilares ou ainda assimetrias faciais. Ultimamente também são utilizados em craniosinostosis.


Liposucção

Esta técnica cirúrgica e posteriormente modificada por outros, tem demonstrado a enorme capacidade de retração que possui a pele ao serem aspirados grandes volumes de gordura em lipodistrofias gigantes de abdômen, pernas e pescoço, etc.

Estudo recente sobre a utilização de EXTENSORES PENIANOS.

Extensor pode alongar pênis em um terço, diz estudo
05 de março de 2009 • 14h26 • atualizado às 16h17
Uma equipe de cientistas da Universidade de Turim, na Itália, afirma que os dispositivos extensores do pênis produzem um alongamento “efetivo e durável” de mais de 30%. Após realizar um estudo com 21 homens “altamente motivados”, o urologista do Hospital San Giovanni Battista da Universidade de Turim, Paolo Gontero, publica os resultados obtidos na última edição da revista britânica de urologia BJU International.
Os participantes usaram o extensor por uma média de cinco horas no primeiro ao terceiro mês, e por quatro horas, a partir do quarto mês.
O tamanho médio do pênis em repouso dos indivíduos era de 7,15 cm e, em 12 meses, cresceu 32%, para 9,45 cm. “Nosso estudo mostra que o extensor do pênis produz um alongamento efetivo e durável do pênis, tanto em repouso quanto em ereção”, afirma Gontero.

O especialista sugere que este tratamento poderia ser uma alternativa à cirurgia. “As pesquisas mais profundas confirmaram estes resultados, propomos que o dispositivo seja utilizado como primeira linha de tratamento para os homens que buscam um procedimento de alongamento do pênis“, explica.

Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu
×

Carrinho

Nosso WhatsApp