Minha experiência com aumento peniano (Vac Extensor)

Minha experiência com aumento peniano (Vac Extensor)

Tenho 5 anos pesquisando como faloculturista (desde 2005), mas com experiência prática tenho 2 anos de faloculturismo.

Comecei com a bomba elétrica por 2 meses e não tive resultado, porque a pressão era muito fraca, então joguei fora.

Usando Extensores Penianos

Depois comprei o tensordin, usei, ou melhor tentei usá-lo por 2 meses e não tive resultado, porque machucava muito meu pênis, ficava 1 hora com ele e já machucava o meu pênis e não conseguia usar o tempo mínimo necessário que são 8 horas no por dia, então me desfiz do aparelho.

 

Depois comprei o the penis pro, mesma situação do tensordin, a diferença é que esse era de cinta, tentei usá-lo por 2 meses e não tive resultado, porque machucava muito meu pênis, também ficava 1 hora e já machucava o meu pênis e novamente não conseguia usar o tempo mínimo necessário que são 8 horas no por dia, então me desfiz do aparelho e novamente PERDI DINHEIRO.

 

Depois não tinha mais dindin, ai começei praticando jelq para comprimento (baixa ereção), pratiquei por 3 meses, mas não via resultados, o que me desestimulou bastante, então parei também.

 

Depois descobri aleatoriamente o phallosan (pesquisando na net), mas era caro demais, mas não resisti a experimentar um sistema que usasse o vácuo para fazer tração (minha ultima esperança) juntei dinheiro um bom tempo e consegui usá-lo. A ideia é bem interessante, mas na pratica era difícil usa-lo, a camisinha era frágil e escorregava do pênis toda hora.

Surgimento do Vac Extensor

Então conheci outro extensor a vácuo chamado vacextender, que é melhor do que o phallosan pois usava tubo de silicone para fazer o vácuo e não camisinha, e nem precisava de bombinha para fazer o vácuo, achei o sistema mais fácil e pratico de usar; dai, misturei o phallosan + vacextender e surgiu o Vac Extensor, consegui usa-lo tranquilamente durante o dia, apos mais experiência conseguia usar a noite e obtive meu resultado.

 

Então surgiu a ideia de fazer um extensor acessível a todos os faloculturistas, que desejam usar um extensor peniano o vácuo para fazer tração, porque o que se encontra hoje, são extensores com preços exorbitantes, assim consegui fabricar o Vac Extensor, trazendo muito mais conforto, facilidade de uso e resultados reais, pois quando você tem conforto e facilidade de uso, se consegue usar o tempo correto que é em media 8 horas por dia, terá com certeza resultados reais e ótimos ganhos.

 

Atenciosamente,

Equipe Vac Extensor

0

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.