Meu resultado

Meu resultado

Eu venho pesquisando sobre extensores penianos há 5 anos (tenho 23 anos) e já usei os 3 modelos de extensores peniano, a seguir comentarei sobre e eles e falarei detalhadamente como consegui meu resultado.

 

Extensor de hastes

São eles:
Tensordin, extensor de hastes super dolorido que machucou meu pênis;

The penis pro (extensor de cinta que usa o mesmo sistema para prender a glande do tensordin);

No tensordin não gostei, pois o aparelho é grande então você não tem mobilidade para se mexer direito, e como a tração é feita embaixo da glande fica inviável usar por várias horas, pois se ficar mais tempo começa a arder e machucar muito, pois a tração esta embaixo da glande, no degrau entre a glande e o corpo do pênis e ali é uma parte sensível.

Já com o thepenispro, gostei pela estrutura, e a mobilidade é totalmente superior ao tensordin, porém ainda machucava o pênis, pois a tração esta embaixo da glande, no degrau entre a glande e o corpo do pênis e ali é uma parte sensível.

Com o extensor que usa o vácuo para prender o pênis, a tração não é feita na glande, e sim no corpo do pênis, homogeneamente, fazendo com que você não sinta dor e caso esteja usando e tenha uma ereção espontânea, o aparelho se adapta e não machuca o pênis, possibilitando assim que você use por um bom tempo, então você tem a possibilidade de usar de 10h a 12h por dia, tendo ganhos bem rápidos, se comparado a outros métodos, e mais importante, sem machucar o pênis; o que fez toda a diferença para mim e que fez com eu conseguisse ter o ganho que eu queria.

Ou seja, o aparelho não é grande, não machuca, pois a tração esta distribuída em todo corpo peniano e tem a opção de usar a noite enquanto dorme, ganhando mais horas de uso e conseqüentemente tendo mais ganhos.

Meu resultado e experiência

Meu resultado

Usei durante 10 meses,  8 horas por dia, 6x por semana (descansava 1x por semana no domingo).
Usei o Tribulus Terrestris, pois é vasodilador, ajudando a aumentar o fluxo sanguíneo na região peniana, junto obtive melhor desempenho sexual; comecei com dose de 200mg, depois fui para 500mg, ate ficar em 1500mg, tomando 500mg 3x ao dia.

Depois usei Maca Peruana, pois é também é vasodilatador; comecei com dose de 200mg, depois aumentei para 500mg e depois aumentei para 1000mg.

-Medi o meu pênis ereto e botei a tração no tamanho do meu pênis ereto, e a cada mês aumentei o nível de tração em 1 cm (ate chegar em 22 cm de tração), tendo o aumento de 0,40cm x 0,2 cm por mês, em 10 meses aumento de 4cm x 2 cm (comprimento x circunferência), usei talco anti-séptico para higienizar meu aparelho.

-Ainda uso o extensor, uso a 1 ano para cimentar os ganhos e porque gosto…rs

Alcancei nesses 10 meses de uso, 4cm de comprimento x 2cm de circunferência, tinha 17x 13 e passei para 21×15 (meu objetivo) (tendo um crescimento mensal na media de 0,4 x 0,2 cm)

O que posso te dizer é que recomendo o extensor que usa o vácuo para tracionar o pênis, e hoje na minha humilde opinião é o melhor extensor peniano da atualidade.
(pois usa o vácuo para fazer tração sem causar ardência e desconforto ao pênis).

Estou aqui para falar da minha experiência e ajudar a todos que tem dúvidas, pois não tive ninguém que me ajudasse o que atrasou os meu ganhos, fez eu gastar muito dinheiro e me gerou dúvidas e incertezas quanto a possibilidade real de conseguir o aumento peniano e melhorar minha auto estima, somente com a experiência prática pude testar diversos extensores. Então graças a minha persistência e objetivo consegui encontrar um bom método para o aumento peniano real chamado Vac Extensor.

36

  1. que extensor e esse ,onde se compra como se chama o extensor

  2. @paulo

    Ola Paulo,

    Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.

    O extensor é o VAC EXTENSOR; o sr pode comprar em nosso site.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Vac Extensor

Deixe o seu Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.