-->
Homens poderão ver seu pênis diminuir como consequência da poluição

Homens poderão ver seu pênis diminuir como consequência da poluição

As consequências da poluição nos afetam cada vez mais, e podem provocar alterações fisio metabólicas nos seres vivos, como é o caso das lontras, nas quais biólogos observaram a diminuição no tamanho da genitália.

Mas onde especificamente isso afetaria o homem?

Certos compostos químicos dispersos no meio ambiente podem desencadear uma disfunção na produção da testosterona, hormônio que regula a libido e a ereção, como também tem influências físicas no homem, como por exemplo o tamanho do pênis.

 

Quando o organismo masculino apresenta baixas doses desse hormônio, pode apresentar sintomas tais como disfunção erétil, episódios depressivos, baixa na libido e até mesmo notar o pênis um pouco menor. 

Sendo assim, o organismo masculino, ao entrar em contato com essas substâncias, poderá apresentar modificações no sistema endócrino que rege a produção dos hormônios necessários ao desenvolvimento sexual masculino, inclusive a testosterona.


É sabido que há diferenças 
anatômico fisiológicas
 entre lontras e seres humanos, no entanto, pesquisadores crêem que posteriormente, bebês humanos poderão nascer com testículos atrofiados e malformados, assim como a redução no número de espermatozoides, fato que poderá levar ao comprometimento da evolução da espécie humana em um futuro bem próximo.
 
0

Escreva um comentário

[APROVEITE] - TODAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 - FRETE GRÁTIS